INFRAÇÃO

Polícia encerra festa cheia de jovens em Paço do Lumiar

Por: O IMPARCIAL
Data de publicação: 06/07/2020 14h15

A Polícia Militar do Maranhão encerrou uma festa nomeada de “Baile da Santinha” que estava acontecendo no sábado (4), no bairro Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar. O local reuniu centenas de jovens que estavam se aglomerando com paredões de som e bandas ao vivo, desobedecendo o distanciamento social e os decretos estaduais e municipais que proíbem a realização de shows por conta das aglomerações.

De acordo com informações policiais, a organização do evento não apresentou as licenças previstas para que o espaço funcionasse como casa de shows, orientando a não realização da festa. Desobedecendo as regras, os organizadores realizaram o evento que, após denúncias, foi encerrado pela polícia. No momento da ação policial, os organizadores do evento fugiram do local.

A prefeitura de Paço do Lumiar informou que tem apurado todo tipo de descumprimento às regras, reforçando o cuidado com a saúde e segurança da população. Além disso, reforçou que segue fiscalizando e orientando a população a respeitar todas as normas estabelecidas pelo decreto estadual e municipal de prevenção a Covid-19.





mais notícias


Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: