CRIME

Policial militar é morto no Maranhão após ser baleado por homem com transtornos mentais

Data de publicação: 01/07/2020 15h16

Cantanhede, de 47 anos, foi baleado por homem com transtornos mentais durante ocorrência no Maranhão. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um sargento do Centro Tático Aéreo (CTA) da Polícia Militar, identificado como Carlos Magno Cantanhede, de 47 anos, foi morto nesta quarta-feira (1º) após ser baleado no pescoço durante uma ocorrência na cidade de São Domingos do Maranhão, localizada 380 km de São Luís.

De acordo com a PM, o tiro foi disparado por homem com transtornos mentais. A equipe do CTA havia ido ao local para resolver a discussão entre o homem, que estava tentando agredir membros da sua família, quando foi recebida a tiros.

Durante a ação, um soldado da PM, que não foi identificado, foi baleado na perna. Em seguida, a polícia revidou os disparos e o homem com problemas mentais foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, o corpo do sargento Cantanhede foi levado para a cidade de Pinheiro, na baixada maranhense, ele vivia com a família. O corpo dele será enterrado na cidade de Peri-Mirim, a 102 km da capital maranhense.





mais notícias


Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: