ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

Polícia prende filho suspeito de matar o próprio pai a pauladas no interior do MA

O filho estava bebendo desde cedo e continou até a madrugada do domingo. O pai reclamou e pediu para que ele abaixasse o som, pois queria descansar. Isso fez com que Jane ficasse alterado.
Data de publicação: 22/06/2020 15h55

Compartilhar

Um idoso de 72 anos identificado como Nini dos Santos Povoas foi assassinado a golpes de madeira pelo próprio filho, Jane dos Santos Povoas, após ter pedido para que ele diminuísse o volume de um som na madrugado do domingo (21), na rua Presidente Médici/Bairro Novo, em Alto Alegre do Pindaré, interior do Maranhão.

De acordo com as informações da polícia, o filho estava bebendo desde cedo e continou até a madrugada do domingo. O pai reclamou e pediu para que ele abaixasse o som, pois queria descansar. Isso fez com que Jane ficasse alterado, iniciando uma discussão com o pai. Após isso, ele pegou uma madeira e golpeou o idoso até a morte.

O suspeito de cometer o crime fugiu do local. Jane Povoas foi encontrando na Avenida Carajás, perto da passarela, onde recebeu voz de prisão. Ele ainda tentou resistir a prisão sendo necessário o uso de algemas. O preso foi apresentado na delegacia de Santa Inês.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: