RIO DE JANEIRO

Tatiana Lobão desfila na Sapucaí como musa da Unidos da Vila Isabel

O tema deste ano foi o “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”, onde celebrou os 60 anos de Brasília.
Data de publicação: 26/02/2020 20h18

Compartilhar

tatilobao3
Foto: Reprodução Instagram

O desfile da escola de samba Unidos de Vila Isabel aconteceu nesta segunda-feira (24), na Avenida Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, na qual a digital influencer Tatiana Lobão desfilou como musa da escola.

O tema deste ano foi o “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”, onde celebrou os 60 anos de Brasília. A escola azul e branca criou uma fábula indígena para recontar as histórias brasiliense e brasileira.

Nas redes sociais, a empresária, locutora e digital influencer, Tatiana Lobão, publicou: "Sou Vila e serei sempre Vila..: @unidosdevilaisabel Independente de qualquer resultado, somos campeões.. Uma Escola linda, gentil, acolhedora e batalhadora, com uma comunidade forte, de uma energia arrepiante! Os meus parabéns ao meu presidente @ffernandes66 e @luiz97guimaraes por ter apresentado um desfile incrivel e ter despertado em todos nós um sentimento tão genuíno de pertencimento. Parabéns ao meu carnavalesco @edsonpereira.carnavalesco pelo empenho ..Vamos rumo ao carnaval 2021, que somos fortes e viremos mais fortes que nunca!"

A escola foi campeã em 1998, 2006 e 2013.

tati6
Foto: Reprodução Instagram




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: