SERVIÇO A SOCIEDADE

Polícia Civil do Maranhão divulga informação de 443 veículos recuperados para serem devolvidos aos donos

Do total de veículos recuperados, 204 são oriundos do Piauí.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 29/11/2019 13h47

Compartilhar

A Polícia Civil do Estado do Maranhão (PC-MA) divulgou nesta quinta-feira (28) uma cartilha à sociedade contendo os 443 (quatrocentos e quarenta e três) veículos recuperados nos estados do Maranhão e Piauí, que estão à disposição dos proprietários para serem devolvidos.

O trabalho da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em conjunto com as Unidades de Polícia Judiciária a ela vinculadas, realizou o levantamento dos veículos recuperados e custodiados em seu pátio com o intuito de identificar os proprietários e realizar a devolução. Tal levantamento foi realizado em nove Delegacias de Polícia, localizadas nas seguintes cidades: Chapadinha, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, Buriti, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo e Magalhães de Almeida.

Do total de veículos recuperados, 204 são oriundos do Piauí. Todos eles se encontram na sede da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Chapadinha.

Confira o documento contendo a listagem dos veículos disponíveis para devolução, separados pelas cidades onde se encontram custodiados, com o número de contato da respectiva Unidade.

Cartilha à sociedade (PC-MA)





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: