VAGAS ABERTAS

Sesc lança seletivo para nutricionista e pedagogo na cidade de Caxias

A remuneração e de R$ 4.428,00 com todos os benefícios.
Data de publicação: 04/09/2019 11h43

Compartilhar

Foram lançados pelo Sesc dois editais de seletivos para a cidade de Caxias, com vagas de contratação imediata para nutricionista e uma para pedagogo. As inscrições serão de 16 a 18 de setembro, na unidade Sesc Caxias das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h, com a doação de 1 kg de alimento não-perecível, que serão destinados ao Programa Mesa Brasil, e apresentação dos documentos exigidos.

Para concorrer a vaga de nutricionista é necessário apresentar Graduação em Nutrição com registro no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN), e para pedagogo é necessário Diploma ou Certificado de Graduação em Pedagogia, expedido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O Sesc exige experiência de no mínimo 6 meses para ambas as áreas. Também são exigidos dos candidatos uma foto 3×4 colorida e atual, RG e CPF, currículo atualizado, Carteira de Trabalho e Previdência Social.

A carga horaria é de 40 horas semanais e remunerações de R$ 4.428,00, terão também os seguintes benefícios vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica e seguro de vida coletivo.

A prova do concurso será aplicada no dia 10 de outubro, para quem concorrer a vaga de pedagogo o horário será das 09h às 12h, já para os nutricionistas é das 14h às 17h. O local da prova terá divulgação no site institucional, e o resultado de conhecimentos e convocação para entrevistas será publicado no dia 15 de outubro.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: