Morreu na noite desta sexta-feira (11), em São Luís, o comerciante João Araújo da Silva, 86 anos, pessoa bastante conhecida no município de Pirapemas. Ele estava internado na capital, não resistindo a complicações de saúde veio a óbito.
O seu corpo será levado na manhã deste sábado (12) para Pirapemas onde será velado e sepultado.
Aos familiares e amigos os sentimentos de pesar do JG.
O dia em que marca a reinauguração da escola Leônidas Pessoa, uma das unidades de ensino mais antigas do município, o prefeito Fernando Cutrim anuncia mais uma grande notícia para os educadores do município.
Foi efetuado ainda pouco nas contas do professores, o crédito referente ao terço de férias. Continuar lendo
O homem do coração gigante e Presidente de honra do Instituto FC, Fernando Cutrim, convida a população em geral de Pirapemas para prestigiar hoje, sábado (26), a entrega de mais uma casa do Projeto FC para famílias que viviam em ambientes insalubres.
A senhora Joana Maria Sousa Silva, moradora da rua Viriato Corrêa, bairro Beira Rio, vai receber a chave da sua nova casa das mãos do homem do coração gigante Fernando... Continuar lendo
Para fechar o mês das mães com chave de ouro, o homem do coração gigante, Fernando Cutrim, idealizador do "Projeto FC Casa Nova - Moradia Digna Para Todos", vai entregar neste sábado(27) mais duas casas para mães do município que viviam em situação de insalubridade.
A senhora Maria José, moradora do bairro Inês, vai receber a chave da sua nova casa das mãos do homem do coração gigante Fernando... Continuar lendo