Responsive image

Política e Atualidades

Por: James Galvão
Política e Atualidades


Em nota, recepcionista que recebe mais de R$ 5 mil diz que valor recebido por ela está dentro da legalidade


Data: 27/11/2019 19:26

A servidora pública de Chapadinha, Ivandra de Melo Vasconcelos, apontada como suspeita de participar do esquema de rachadinha no município, emitiu nota no início da noite e disse que o valor recebido por ela mensalmente como recepcionista, está dentro da legalidade.

Segundo Ivandra, ela é concursada como recepcionista desde de 2008 e atualmente exerce o cargo comissionado de Diretora Administrativa Financeiro da Secretaria de Assistência Social, coincidentemente, a pasta é comandada pela primeira dama Danúbia Carneiro, apontada por uma fonte dessa página, de ter ciência do esquema de rachadinha.

DIREITO DE RESPOSTA

NOTA

Sou Ivandra de Melo Vasconcelos, formada em Serviço Social, tendo 02 (duas) especializações, sendo uma pela UFMA e outra pela FAP.

Recepcionista concursada desde 2008, onde exerço cargo em comissão, na Secretária de Assistência Social, Diretora Administrativa e financeiro, recebo gratificação conforme Lei Municipal n° 1083/2009, a qual estipula valores mínimo e máximo, conforme a competência, desempenho e exigência para com o cargo. 

Exerço meu papel com excelência e competência, estudei e continuo a estudar com a finalidade de prestar bons serviços e em decorrência ser bem remunerada. Sempre procurei me qualificar para melhorar minha remuneração e aproveitar as oportunidades que surgem. Nada vem de graça, tudo tem seu preço, já abdiquei várias vezes de estar com minha família para honrar com meus compromissos de trabalho. Ganho bem, graças a Deus, graças a minha competência e ao trabalho dispensado ao cargo que exerço. Não preciso dividir salário com ninguém, bem como participar de supostas  ''Rachadinhas'', conforme noticiado em blogs.


posts anteriores

Filhos do pré-candidato a prefeito de Pirapemas Nonatinho Frazão receberam auxílio emergencial ilegalmente

Depois de ser revelado pela imprensa que a esposa do pré-candidato a prefeito de Pirapemas, Nonatinho Frazão (Elisrejane Castro Frazão), está na lista de beneficiários do auxílio emergencial concedido pelo governo Federal às pessoas de baixa renda, o clima entre o clã Nonatinho passou a ser de apreensão e tensão. Reprodução / Portal da Transparência Explico abaixo o motivo Levantamento feito por...
Continuar lendo
Data:21/07/2020 16:01

Cantanhede: péssimo desempenho de Ruivo em pesquisa deixa prefeito no pânico; Zé Martinho lidera com folga

Prefeito de Cantanhede aparece muito mal em pesquisa de intenção de votos O resultado de uma pesquisa de intenção de votos contratada pelo prefeito de Cantanhede, Ruivo (PP), fez o gestor entrar em pânico, o motivo: seu péssimo desempenho. O pré-candidato da oposição, Zé Martinho "Kabão" (PDT), aparece na ponta com uma larga vantagem. Zé Martinho (centro) tem larga vantagem Os dados do levantamento...
Continuar lendo
Data:21/07/2020 09:30

Nonatinho Frazão não cumpre acordo com Marcelo Moura e apresenta Elda Novaes como vice

O pleito eleitoral que se avizinha já começa a incendiar a cidade de Pirapemas e revelar os nomes que irão concorrer aos cargos de Prefeito e Vereador. Os pirapemenses vão ter a chance de usar o voto para demonstrar seu contentamento ou não com a atual administração, escolhendo quem irá conduzir os rumos da nossa cidade nos próximos 4 anos. Leia Também Esposa de pré-candidato a prefeito de Pirapemas recebeu...
Continuar lendo
Data:17/07/2020 13:23

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: