Cai na web vídeo íntimo de zagueiro do Grêmio com duas mulheres; veja vídeo

Data de publicação: 23/01/2014 11h11

Compartilhar



Um vídeo de sexo explícito que supostamente envolve o zagueiro Saimon, do Grêmio, vazou na internet nesta quarta-feira e virou alvo de comentários nas redes sociais. Nas imagens, um homem que seria o jogador aparece recebendo sexo oral de duas mulheres, enquanto uma quarta pessoa filma.

Saimon, 22 anos, é formado nas categorias de base do Grêmio e namora Vitória Centenaro, miss Rio Grande do Sul e que ficou no top 10 do concurso Miss Brasil 2013.

O diretor executivo gremista Rui Costa afirmou ao Terra que o zagueiro foi liberado do último dia de pré-temporada para resolver problemas pessoais. O jogador estava treinando normalmente com a equipe na serra gaúcha e não teve nenhuma noite de folga - apenas três manhãs em que não estava liberado sair do hotel. A data do vídeo, porém, não é conhecida.

O caso repercutiu bastante nas redes sociais e os internautas fazem piada com Saimon. “Se o Renato Gaúcho ainda fosse técnico do Grêmio, aposto que esse Saimon ia virar titular!!”, postou um usuário do Twitter. “Dizem que o Saimon vai vestir a 9, matador”, brincou outro.


Clique e veja o vídeo AQUI (Atenção! Apenas maiores de 18 anos)




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: