LANÇAMENTO

Conheça o cantor Kaio Lima, sucesso nas plataformas digitais

Depois de passar por bandas de vários seguimentos, o cantor lança agora a sua carreira solo.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 03/06/2020 15h37

Compartilhar

29 anos de idade e 16 de carreira, Kaio Lima, é o nome do artista que vem bombando nas plataformas digitais em tempos de isolamento social.

Kaio Lima é cantor e compositor

Depois de passar por bandas de vários seguimentos, o cantor lança agora a sua carreira solo.

Nesta quarta-feira (03), Kaio Lima falou com o Portal JG sobre este novo momento em sua vida.

PORTAL JG: A sua origem é do interior do Estado ou da capital mesmo?

KAIO LIMA: Sou natural de São Luís mesmo, mas amo o interior. Já rodei esse Maranhão todo. Nosso povo é muito receptivo. Em todas as cidades que já fiz apresentação, tive o carinho do público.

JG: Por trás do artista, quem é você?

KL: Sou o Kaio Lima Azevedo, filho de Sr.Narciso e Dona Tânia, simples, humilde, amigo, brincalhão. Nas horas vagas gosto de compor, curtir minha família e meus amigos.

JG: Qual o estilo musical que você mais se identifica?

KAIO LIMA: Já cantei tecno brega, forró, reggae dentre outros estilos, mas me identifico mesmo é com o sertanejo, é o que eu gosto de ouvir, é  o que eu gosto de cantar e o que eu gosto de compor, procuro sempre compositores parceiros que se identificam com esse estilo.

JG: Antes de lançar a carreira solo, por quais bandas você já havia se apresentado?

KL: Olha, cantei em grandes bandas, como por exemplo: Banda Nova Geração, Forró Love, Forró Metalizado, Forró Tarado, Forrozão Jangada, Banda Magia, Banda Imagem, Genius do Forró, Xaveco de Menina, Fogo e Glória. Em fim, se eu for contar, os dedos das mãos não cabem. Em nenhuma delas eu usava meu próprio nome, o que era um sonho antigo.

JG: Qual sua expectativa para este novo momento em sua vida?

KL: Estou bem otimista neste novo projeto, primeira vez em carreira solo. O meu objetivo é focar em músicas autorais. Inclusive, no último dia 18 de maio, lancei um single chamado: "Afogado em Remorso", este sucesso pode ser conferido no nosso canal do YouTube "cantorkaiolimaoficial" e nas principais plataformas digitais.

JG: Além de "Afogado em Remorso", você já tem outras músicas prontas para serem divulgadas?

KL: Sim, estarei lançando um EP com 5 músicas, todas autorais. Pretendo fazer uma live de lançamento. No dia 8 de junho, estaremos na TV Guará, no programa: Fazemos Qualquer Negócio do Danilo Quixaba falando sobre minhas composições.  

Divulgação

JG: Porque só agora você está lançando sua carreira solo?

KL: Em meio ao cenário atual, percebi que não deveria mais adiar meus sonhos e incentivado por meu atual empresário e parceiro de composições, meus familiares e alguns amigos, veio a ideia de recolocar em prática algo que a muito tempo fazia, que é compor. 

JG: O mundo hoje vive uma pandemia que já interrompeu a vida de muitas pessoas. Só no Brasil, são mais de 30 mil óbitos. Qual o recado do Kaio Lima para os internautas que nos acompanham?

KL: Se cuidem, cuide dos seus idosos, dos seus familiares que tem algum tipo de doença pré estabelecida, pois esses são os que mais sofrem com essa doença que assola o mundo. Respeite a vida, respeite o isolamento social, fique em casa e só saia se for de extrema necessidade.

JG: Por fim, qual mensagem você deixa para os nossos leitores?

KL: Peço que me ajudem a realizar o meu sonho, se inscreva no meu canal no YouTube (cantorkaiolimaoficial) , deixe seu like, ative as notificações para acompanhar os lançamentos e me ajudar a divulgar o meu trabalho. 






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: