PANDEMIA

Mais de 10 mil pessoas estão recuperadas da Covid-19 no Maranhão

A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) no boletim epidemiológico deste domingo (31).
Por: PORTAL JG COM O IMPARCIAL
Data de publicação: 01/06/2020 15h17

Compartilhar

Até o momento, 10.220 pacientes estão recuperados do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) no boletim epidemiológico deste domingo (31).

Os dados revelam ainda que 1.255 pessoas se recuperaram da Covid-19 nas últimas 24 horas no estado e receberam alta, atendendo a recomendação do Ministério da Saúde.

A pessoa que apresentar sintomas de Covid-19, deve procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), localizadas no Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Para os profissionais da área da saúde e segurança pública os atendimentos ocorrem no Viva da Beira-Mar.

O Maranhão contabilizou 35.297 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 976 óbitos. Só neste domingo (31) foram 21 mortes pela Covid-19. Cinco ocorreram em Santa Inês; quatro em Imperatriz; três em São José de Ribamar; dois em São Luís e Bacabal; e um caso em Paulo Ramos, Tutóia, Esperantinópolis, Olho D’água das Cunhãs e Buriticupu.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: