MA-122

Motociclista morre ao colidir de frente com carro

A fatalidade ocorreu na noite desta terça-feira (07) na entrada do município de Lima Campos, no interior do Maranhão.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 08/04/2020 10h40

Compartilhar

Um grave acidente entre carro e motocicleta, resultou na morte do condutor da moto identificado como Orlando da Silva Pereira. Uma outra pessoa que estava no transporte da vítima ficou em estado grave e foi identificado como Paulo Roberto de Sousa. A fatalidade ocorreu na noite desta terça-feira (07) na MA-122, na entrada do município de Lima Campos, no interior do Maranhão.

De acordo com a polícia, os dois ocupantes da motocicleta colidiram de frente com um carro que transitava no sentido contrário da via.

Ambos foram socorridos, mas Orlando não resistiu e morreu enquanto estava sendo encaminhado para o Hospital de Presidente Dutra. Paulo se encontra em estado grave e apresenta fratura nas pernas e escoriações pelo corpo.

Após o acidente, a Polícia Militar se encaminhou ao local do acidente e apreendeu o motorista do carro, que foi identificado como João de Deus Galvão. Os motivos dele estar na contramão ainda não foram identificados, mas exames e procedimentos legais já foram iniciados.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: