NÚMEROS AUMENTAM

Hospital São Domingos confirma primeiro caso de coronavírus

Na noite desta quinta-feira (26), o Hospital São Domingos confirmou em comunicado interno que foi confirmado o primeiro caso atendido pela unidade de saúde.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 26/03/2020 21h47

Compartilhar

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na tarde de hoje (26) informa que, desde o início do monitoramento, registrou 1.035 casos de possível infecção por COVID-19. Destes, 297 casos descartados. Até o momento, 728 casos suspeitos são acompanhados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS). A SES monitora 10 casos confirmados por coronavírus.

No entanto, na noite desta quinta-feira (26), o Hospital São Domingos confirmou em comunicado interno que foi confirmado o primeiro caso entre pacientes atendido pela unidade de saúde. Agora, são 11 casos confirmados de coronavírus no Maranhão.

"Confirmado nesta noite de quinta-feira, 26, o primeiro caso de Covid-19 atendido no Hospital São Domingos. Paciente do sexo feminino, 29 anos, contato com caso suspeito que veio de São Paulo. Está bem, em isolamento domiciliar", diz o comunicado do HSD.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: