A PARTIR DE AMANHÃ

Expresso Guanabara paralisa atividades por 15 dias

A suspensão em princípio será de 15 dias, podendo ser prorrogados em virtude de novos decretos ou determinações dos poderes competentes.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 25/03/2020 14h30

Compartilhar

Reprodução

Em virtude das diversas restrições que Estados e Municípios continuam aplicando a circulação de pessoas, bem como as determinações de fechamentos de estabelecimentos comerciais, que impactam diretamente nossas operações, informa que a Diretoria da Expresso Guanabara decidiu pela paralisação total das atividades da empresa a partir de 26/03/2020.

A suspensão em princípio será de 15 dias, podendo ser prorrogados em virtude de novos decretos ou determinações dos poderes competentes.

Assim, os serviços que estavam em operação só vigoram até hoje (25), e no dia 26 podemos ter alguns serviços para recolhimento dos veículos para as garagens mais próximas.

Em relação ao atendimento, iremos fechar nossas rodoviárias próprias que ainda estavam em operação, fechar o setor comercial interno na matriz, ficando suspensos os atendimentos através de:

– Formulários de Contingências

– GLPI

– Atendimento Plantão Comercial – (85) 4005-1932

Em caso de necessidade, acionar os promotores de venda e gerentes comerciais regionais de sua região, que irão interagir com a Coordenação e Gerência Comercial.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: