ROSÁRIO

Briga entre irmãos acaba em morte no Maranhão

O crime ocorreu na Travessa José Machado, no município de Rosário, e teve como vítima Leandro de Sousa Gomes, morto a golpes de faca.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 25/03/2020 10h31

A vítima foi identificada como Leandro de Sousa Gomes

Uma briga entre irmãos no município de Rosário, nesta terça-feira (24), terminou em morte. O crime ocorreu na Travessa José Machado, e teve como vítima Leandro de Sousa Gomes, morto a golpes de faca.

De acordo com Informações da Polícia Militar, quando chegaram ao local, os policiais foram avisados por populares que o suspeito estava armado com uma faca e já tinha assassinado o irmão. Na residência, que estava com bastante sangue pelo chão, os policiais encontraram Leandro de Sousa Gomes já sem vida. Além dele, Diego Sousa Gomes, de 33 anos, também foi atingido com um corte na mão.

O suspeito, identificado como Paulo César de Sousa Gomes, 37 anos, mora em São Luís. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Regional de Rosário. Não há informações sobre o que teria motivado a briga entre eles, mas a polícia foi informada que o suspeito sofre de problemas mentais.

O suspeito foi identificado como Paulo César de Sousa Gomes

 





mais notícias


Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: