FESTA CRISTÃ

Retiros Culturais e Ora São Luís são realizados na capital

Eventos vão ser realizados nesta quarta-feira (26) na Praça Maria Aragão em São Luís; Durante 12 horas a comunidade evangélica vai poder adorar, louvar e orar.
Por: COM INFORMAÇÕES G1MA
Data de publicação: 26/02/2020 13h09

Compartilhar

Considerado o maior evento gospel do Maranhão, o Retiros Culturais e Ora São Luís vão ser realizados nesta quarta-feira (26) na Praça Maria Aragão.

Durante 12 horas a comunidade evangélica e simpatizantes vão poder adorar, louvar e orar. Com início marcado para as 15h, o evento religioso vai reunir 12 atrações musicais distribuídas entre bandas e cantores que esperam animar o público presente no local.

Na edição deste ano estarão presentes a Banda Som e Louvor Banda Fogo e Glória, Pagode Gospel Marcados, Ministério Vida em Comunhão, Isaac, Maurício Paes, Lídia Carolinni, Damares, Priscilla Alcântara e Midian Lima.

1582275300-869148807-810x471
Esta é a segunda participação da cantora Priscilla Alcântara no Retiros Culturais – Foto: Reprodução

O ponto alto da festa cristã vai ficar por conta da atração internacional, a Banda Christafari. Considerada o maior nome do reggae cristão, Christafari é originária dos Estados Unidos e foi fundada em 1989 pelo músico, produtor e pastor Mark Mohr.

Também vai ocorrer nesta quarta o encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração.

O ato é conhecido por reunir um grande número de jovens cristãos, que durante o período carnavalesco se juntam em grandes grupos em acampamentos dentro de chácaras, sítios, clubes sociais e demais locais que prestam serviço de camping por temporada.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: