FUNCIONAMENTO PERMANENTE

Prefeitura de São Luís garante atividade de 100% da frota de ônibus durante o Carnaval

Linhas que operam em direção ao Centro da cidade devem permanecer funcionando normalmente, a partir das 12h de sábado (22) até às 12h de quarta (26).
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 21/02/2020 06h38

Compartilhar

 

Foto: reprodução

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), informou que será mantida, de forma integral, a atividade das frotas de ônibus em São Luís, durante todo o período momesco. De acordo com o Sistema Municipal de Transporte Urbano, todas as linhas que operam em direção ao Centro da cidade devem permanecer funcionando normalmente, a partir das 12h de sábado (22) até às 12h de quarta (26).

A circulação dos ônibus também contará com uma modificação do trânsito na área central da cidade, e regiões adjacentes, adaptando-os às mudanças estipuladas para a programação cultural, organizada pelo Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. As mudanças incluem as seguintes alterações:

Fechamento parcial da Avenida Beira-Mar, Avenida Vitorino Freire, Anel Viário e Ponte de São Francisco. Os ônibus terão o acesso a essas áreas modificadas a partir de sábado (22), durante a tarde.

A chegada ao Terminal da Praia Grande, pela Ponte do São Francisco, terá o percurso modificado, incluindo passagens pela Avenida Castelo Branco - onde devem retornar -, entrando na Rua das Paparaúbas (Posto Gasolina Hélio Viana), Avenida Ferreira Gullar, Avenida Carlos Cunha (Banco Brasil) , Ponte Bandeira Tribuzzi, Camboa, Avenida Venceslau Brás, Canto da Fabril (Receita Federal), Praça Deodoro, Rua Gomes de Castro, Rua da Paz, Praça da Paz, Praça João Lisboa, Avenida Magalhães de Almeida, Fonte do Bispo, Anel Viário, quando a viagem deve normalizar.

As rotas pela Avenida Getúlio Vargas, Travessa do Galpão, Praça Deodoro com destino ao Terminal de Integração da Praia Grande, pela Rua Rio Branco devem acontecer pela Rua Gomes de Castro, Rua da Paz, Praça João Lisboa, Avenida Magalhães de Almeida, Fonte do Bispo e Anel Viário, quando a viagem deverá ser normalizada.

Os transportes públicos que fazem linha pela Ponte Bandeira Tribuzzi e Camboa devem ser desviadas para a Avenida Venceslau Brás, Canto da Fabril (Receita Federal), Praça Deodoro, Rua Gomes de Castro, Rua da Paz, Praça João Lisboa, Avenida Magalhães de Almeida, Fonte do Bispo e Anel Viário.

As linhas que seguem pela Avenida Kennedy e Avenida dos Africanos, devem modificar o itinerário para a rotatória da Fonte do Bispo, Avenida Cajazeiras, Avenida Alexandre Moura, próxima à Beira-Mar (Távola Center), Avenida Kennedy, Bairro de Fátima e Avenida dos Africanos.

As linhas oriundas da Barragem do Bacanga irão alterar as rotas para desvio no retorno pela Fonte do Bispo, Avenida Cajazeiras, Avenida Alexandre Moura, confluência com a Avenida Beira-Mar (Centro Távola), Avenida Kennedy, Bairro de Fátima, Avenida dos Africanos e Rotatória do Bacanga.







mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: