'ORA SÃO LUÍS E RETIROS CULTURAIS'

Evento gospel marca programação da Quarta-Feira de Cinzas em São Luís

No palco da Praça Maria Aragão, pelo menos 12 atrações se revezam, entre estas, a cantora Damares, Priscilla Alcântara, a banda Fogo e Glória, Isaac, e muito mais.
Data de publicação: 20/02/2020 12h58

Compartilhar

Louvores, orações, adoração e shows celebrando Cristo, em mais uma edição do 'Ora São Luís e Retiros Culturais'. O evento será realizado na Quarta-feira de Cinzas, dia 26, na Praça Maria Aragão, com variedade de atrações do estilo se apresentando no grande evento que terá cerca de 12 horas de duração. Esta é a terceira edição do evento que inicia às 15h e integra a agenda do carnaval 2020 do Maranhão.

Alternativa à programação carnavalesca, o 'Ora São Luís e Retiros Culturais' reúne a juventude cristã para momento de louvor. Antecipando a festa, os jovens se concentram para orar e agradecer em retiros promovidos em no estilo acampamento, em chácaras, sítios, clubes sociais e afins. O grande show marca o encerramento das atividades da Semana Maranhense de Retiros Culturais.

Esse é o 14° ano de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais, que é assegurada pela Lei 8.904/08, que reconhece a arte evangélica como cultura.

No palco da Praça Maria Aragão, pelo menos 12 atrações se revezam, entre estas, a cantora Damares, Priscilla Alcântara, a banda Fogo e Glória, Isaac, Marcados Pela Promessa, Ministério Vida em Comunhão, Maurício Paes, Casa Worship, Lídia Caroline, Midian Lima, banda Som e Louvor e ainda, a banda americana Christafari, de reggae cristão. A expectativa é que pelos menos 60 mil pessoas prestigiem o evento.

O Ora São Luís e Retiros Culturais é realizado pelas Igrejas Evangélicas do Maranhão, Prefeitura de São Luís e Governo do Estado.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: