OITO DIAS ANTES

Prefeitura de Pirapemas antecipa pagamento dos servidores municipais

Pagamento dos servidores acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 19/02/2020 14h50

Compartilhar

Prefeito Dr.Iomar Salvador

O prefeito de Pirapemas Dr.Iomar Salvador anunciou nesta quarta-feira (19) a antecipação do pagamento dos salários dos servidores do município do dia 28 para quinta (20) e sexta-feira (21).

“Depois de conversar com o secretário municipal de administração e finanças, Fernando Cutrim, decidimos que todos os colaboradores vão receber os vencimentos na quinta (Banco do Brasil) e sexta-feira (Bradesco) , dias 20 e 21, de maneira que possam pular e curtir o Carnaval ou, se for o caso, viajar já com dinheiro na conta”, declarou Dr.Iomar. 

Secretário Fernando Cutrim

O secretário Fernando Cutrim fez questão de destacar que o município de Pirapemas é o único município do Maranhão que vai pagar todos os servidores antes da folia momesca, a antecipação no pagamento de salário do mês de fevereiro acontece antes mesmo até do Governo Estadual. O secretário disse ainda que a antecipação só será possível graças ao planejamento financeiro, compromisso com os servidores e respeito com a coisa pública, marca da administração de Dr.Iomar desde o primeiro dia de governo dessa gestão.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: