INTERIOR DO MA

Assassino foragido de Coroatá é capturado em Vargem Grande

Francisco Marcos assassinou com quatro tiros Edivan Veras após discussão em bar.
Data de publicação: 14/02/2020 15h20

Compartilhar

fotovitima2
A esquerda a foto de Francisco Marcos dos Santos de 32 anos, assassino de Edivan Veras Cardoso (a direita)  – Foto: Divulgação

Francisco Marcos dos Santos, de 32 anos, vulgo Chico do Dete, foi capturado na noite desta quinta-feira (13) por policiais militares de Vargem Grande, após receberem denúncias de que uma residência localizada na Travessa José Firmino Gomes, no bairro São Miguel, estaria abrigando o autor de um homicídio praticado em Coroatá, cidade vizinha.

O crime foi praticado no último sábado (08), no bairro Maçaranduba, em Coroatá na qual vitimou Edivan Veras Cardoso, de 35 anos, conhecido como Xoxota, que foi morto com quatro disparos de arma de fogo após discutir com o assassino Francisco Marcos. Desde então as autoridades policiais de Coroatá e também de toda região estava a procura do assassino, que possuía mandado de prisão em aberto. 

No momento da prisão Francisco ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado e preso, sendo apresentado posteriormente na delegacia de polícia civil de Coroatá e depois levado ao sistema prisional daquela cidade.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: