OPÇÕES DE LAZER

Agenda Cultural: confira as festas que vão rolar neste final de semana em São Luís

O clima já é de carnaval, então se liga nessas dicas.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 24/01/2020 11h43

Compartilhar

Sexta-feira é dia de Agenda Cultural aqui no Portal JG. Então confere as opções deste final de semana:

O Último Movimento (25/01)

Amanhã a partir das 16:00h no espaço 77 (Araçagi) acontecerá a grande despedida do Movimento Cidade celebrando tudo que o Movimento já proporcionou: música, arte, cultura, boemia, dança e amizade. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Digital, em todas as lojas físicas.

Jaya Fest (25/01)

Neste sábado, no Secreto Bosque (Turu) a partir das 16:00h você está convidado para curtir: Zeider (Vocalista da Banda Planta & Raiz), Casa Loca + Criola Beat, Filtro de Barro e Dj Adriano Sound.

Baile da prometida (25/01)

Neste sábado o Baile da Prometida terá como tema: Pijama. O tradicional evento acontece na Casa das Dunas (Litorânea) a partir das 16:00h. Se liga nas atrações: Baile do TR, Arthur Bacana, Bruno Shinoda, Estilo98 e Axé Prometida.

 A Fantástica Fábrica de Chocolate – Musical (25/01 e 26/01)

 O Teatro Arthur Azevedo recebe neste final de semana uma releitura do Clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate” em formato musical. O espetáculo deste sábado terá início às 19h e no domingo às 18h. Adquira o ingresso na Bilheteria Digital.

 

Carnafunk (26/01)

 

Sábado, 25 de janeiro é dia de CARNAFUNK. Venha se divertir a noite inteira com 4 Dj's que prometem agitar e ferver a pista com os melhores hits do ano aproveitando a nossa promoção de bebidas. O evento começará a partir das 22h na Rua da Palma, 124 – Centro.

 

 

 

 

 

 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: