FIQUE ATENTO

Pelo menos 12 editais de concurso público estão previstos para serem divulgados no MA

Para candidatos de todos os níveis de escolaridade.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 22/01/2020 09h02

Quem sempre fica atento aos editais de concurso público não pode deixar essa notícia passar despercebida. A expectativa é grande para a publicação desses novos editais que estão com previsão de lançamento para este ano.

Confira alguns órgãos que podem lançar seus editais ainda em 2002. Acompanhe:

Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão – Alema

Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema) deve realizar um novo concurso ainda em 2020. O edital estava previsto para sair em 2019, mas alguns atrasos em seu cronograma inicial, a publicação do edita está prevista para este ano.

A quantidade de vagas ainda não foi divulgada, porém, a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, que determina a realização do concurso, tem uma previsão de mais de 1.000 vagas.

Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP

Um novo concurso para a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) deve acontecer em breve. A comissão organizadora já está formada e banca também já foi definida. Cargos e vagas oferecidos ainda serão confirmados.

Câmara de Araguanã

A Câmara Municipal de Vereadores de Araguanã, divulgou a possibilidade de uma nova seleção de pessoal para recompor o quadro de recursos humanos. Um pregão publicado na edição de 20 de novembro de 2019 do Diário Oficia do Estado do Maranhão, na seção de “Publicações de Terceiros”.

Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Maranhão – CREA-MA

A Diretoria do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Maranhão (CREA-MA), informou que realizará um novo concurso público. O presidente do órgão divulgou quais vagas serão ofertadas:

- 10 Vagas para Fiscal (Nível Superior em Engenharia);

- 4 Vagas para Analistas de Engenharia;

- 1 Vaga para Contador;

- 2 Vagas para Administrador;

- 1 Vaga para Motorista;

- Cadastro de reserva para a estrutura auxiliar

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) deve abrir novos editais de concursos públicos em breve. A documentação está prevista para ser publicada em fevereiro.

Instituto Nacional do Seguro Social – INSS

Um novo edital do Concurso INSS está com previsão de divulgação para ano passado, passa a ser esperado para 2020. O INSS possui um déficit de cerca de 10 mil servidores.

Prefeitura de Bacuri

A Prefeitura de Bacuri, publicou um aviso de licitação tipo pregão presencial n° 23/2019, para a contratação de empresa que realize o processo seletivo de Bacuri. Depois da definição da banca, o edital sairá em breve.

Prefeitura de Estreito

Ano passado no mês de novembro foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Maranhão, o aviso de licitação para a seleção de empresa responsável por realizar o concurso de Estreito. O edital e seus anexos podem ser consultados ou adquiridos no portal da transparência ou na sede da Prefeitura.

Prefeitura Governador Eugênio Barros

A Prefeitura da cidade Governador Eugênio Barros, também publicou em novembro do ano passado no Diário Oficial dos Municípios do Maranhão, a lei que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo por meio de concurso. O documento oficial apresenta vagas para variadas vagas.

Prefeitura de Itapecuru Mirim

Muitas pessoas esperam o seletivo que irá contratar profissionais temporários para a prefeitura de Itapecuru Mirim. Aviso de licitação tipo pregão presencial para contratação da banca examinadora, foi divulgado em dezembro do ano passado.

Prefeitura de Penalva

A Prefeitura de Penalva realizará brevemente um processo para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS). A Empresa Fundação Vale Piauí-FUNVAPI é a responsável por todo o processo seletivo da cidade de Penalva. O edital deve ser divulgado em breve.

Prefeitura de Riachão

A Prefeitura de Riachão, publicou um novo aviso de licitação para definir a banca organizadora do concurso público do município. Após a escolha da banca o edital deve ser divulgado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





mais notícias


Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: