CASO INUSITADO

Fumaça toma conta de supermercado em São Luís

A reação imediata foi de pânico entre os presentes, que imaginavam estar havendo um incêndio no local.
Data de publicação: 20/01/2020 09h54

Compartilhar

No último domingo (19), à noite, clientes e funcionários, presentes em uma das unidades do Supermercado Mateus, se surpreenderam com a incômoda presença de uma fumaça nas dependências do local. O caso aconteceu no bairro do Renascença, em São Luís.

Em nota, a assessoria de Comunicação dos Supermercados Mateus informou a procedência da fumaça. Houve um aquecimento demasiado em determinada área da cozinha, responsável, portanto, pelo alastramento do vapor cinza para todo o supermercado. 

A reação imediata foi de pânico entre os presentes, que imaginavam estar havendo um incêndio no local. A nota ainda esclarece que ninguém correu risco de vida. 

Leia a íntegra da nota:

"Tranquilizamos a todos informando que, em decorrência de um aquecimento em uma área interna da cozinha, houve a propagação de fumaça na loja do Hiper Renascença, não tendo havido riscos aos clientes e colaboradores. Os danos foram apenas materiais e a loja funcionará normalmente nesta segunda, dia 20. Reforçamos que mantemos equipes treinadas para lidar com situações de emergência e que seguimos rigorosamente todas as normas de segurança".





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: