OPERAÇÃO POLICIAL

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Pedro do Rosário

Com os presos foram apreendidos armas de fogo, drogas e dinheiro.
Data de publicação: 17/01/2020 13h46

Compartilhar

84BFA3EC-8975-4445-8324-EB49A74BA103-750x430
Foto: Divulgação SSP/MA

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia Civil de Pedro do Rosário com o apoio da Polícia Militar, efetuaram nesta quinta-feira (16) a prisão em flagrante de três pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncia anônima relatando que em uma residência no bairro da Portela, havia um ponto de comercialização de drogas, a Polícia Civil e a Polícia Militar se deslocaram até o endereço, onde foi realizado um cerco, sendo possível prender dois suspeitos que estavam em um anexo nos fundos da residência.

Durante buscas, foram apreendidas uma garrucha e pólvora. No outro imóvel onde estavam a terceira suspeita foram encontrados mais uma garrucha com munição e pólvora, armas brancas, além de drogas semelhante ao crack que foi colocada pela conduzida dentro da fralda de uma criança que estava dormindo.

De imediato foi dado voz de prisão e o conselho tutelar foi acionado, os três conduzidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, sem lesões corporais, sendo autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: