FAKE NEWS

Boatos da volta do Marafolia é desmentido

Tudo começou com um tweet na qual dizia que uma reunião com a produtora de shows 4mãos havia sido realizada há pouco tempo e que o Marafolia seria realizado ainda esse ano.
Data de publicação: 14/01/2020 13h42

Compartilhar

marafolia

Circulou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (13), a informação que o tradicional festival Marafolia iria voltar a ser realizado. 

A notícia causou alvoroço e foi amplamente compartilhada. Tudo começou com um tweet na qual dizia que uma reunião com a produtora de shows 4mãos havia sido realizada há pouco tempo e que o Marafolia seria realizado ainda esse ano. 

admin-ajax-7
Foto: Reprodução

No entanto, a notícia é falsa! O proprietário da produtora de shows desmentiu o tweet, e que diversas pessoas entraram em contato com ele questionando a veracidade da informação.

Já o autor da "fake news" disse não proceder a informação de um novo festival e que foi apenas uma zoação com a pauta marafolia no twitter.

O Marafolia é considerado a maior micareta da cidade de São Luís, e deixou muitas saudades para quem vivenciou essa festa que teve a sua primeira edição em 1995.

Pessoas de todo o Maranhão e até de outros estados, esperavam ansiosamente para a chegada do mês de outubro que era quando acontecia a festividade.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: