SHOWS E CINEMA

Se programe para o fim de semana com a agenda cultural do JG

Opções culturais para aproveitar o final de semana na ilha.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 06/12/2019 10h19

Compartilhar

Sexta-feira chegou e o Portal JG já preparou sua agenda cultural para o final de semana. Confira nossas opções para curtir em São Luís!

“Um Cantor e Suas Canções” – O cantor Josias Sobrinho se apresenta hoje (06), às 20:00 horas no Buriteco (Praia Grande).

O Último Ato – Para celebrar o ano de 2019 antes do Réveillon, vai acontecer “O Último Ato”. Dia 07/12 te esperamos para uma tarde inesquecível. Ingressos: bbemiproducoes.eventbrite.com

Maranhão na Tela 2019 – Se você não está sabendo, está rolando desde o dia 1° o Maranhão na Tela, o evento vai até amanhã.

Local: Golden Shopping, Escadaria do Giz (Praia Grande) e Grand Hotel São Luís.

Outras informações e programação: www.maranhaonatela.com.br

O Grande Veleiro - Com curadoria do Departamento Nacional do Sesc, a mostra, que integra o projeto Arte Sesc, a exposição “O Grande Veleiro” está aberta para visitação até dia 13 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h Às 17h, na Galeria de Arte do Sesc Centro.

Reggae Roots - Sexta-feira (20), no Bar do Porto, Praia Grande, a partir das 20h. com Awá Sound System e os DJ Ti Call e Beto Ehongue rolando o reggae roots, seus estilos e novidades. Entrada





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: