OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia Civil realiza diversas prisões no município de Itapecuru Mirim

Dentre os crimes estão tráfico de drogas, homicídio, porte de arma ilegal, furto qualificado entre outros.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 29/11/2019 15h17

Compartilhar

Crimes_Itapecuru (1)
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão (Delegacia Regional de Itapecuru Mirim) realizou entre quinta (28) e sexta-feira (29) uma operação na qual resultou em diversas prisões no município. As prisões envolviam os mais variados crimes, até menores de idade foram detidos.

Foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico:

- Francisco das Chagas de Paula, 33 anos, vulgo "Titão";
- Ronaldo Mendes, 22 anos;
- R.N.G.S, 17 anos;
- Lucas Vieira Santos, 18 anos.

A Operação Policial foi realizada no Povoado Purgão, em Itapecuru Mirim/MA. Na residência onde os suspeitos se encontravam, foram apreendidos diversos tipos de droga; um tijolo de maconha (aproximadamente 1 Kg), porções de cocaína, uma pedra bruta de crack, 10 porções individualizadas contendo crack e duas armas de fogo.

Segundo a polícia, o preso "Titão" é um traficante com várias passagens pela polícia, e já chegou a atirar em ônibus estudantil. O preso Ronaldo, também acumula algumas ocorrências contra ele, inclusive tentativa de homicídio com arma de fogo.

Já Lucas Vieira, confessou ter matado um homem identificado como Galego. O crime ocorreu no último sábado (23), na Beira Rio, no bar do Pernambucano.

A equipe da Polícia Civil também prendeu em flagrante delito:

- Terisson Gonçalves Frazão, de 26 anos, vulgo "Pepeu", pelo crime de furto qualificado ao Comércio Central Mídia, no Caminho Grande, em Itapecuru Mirim/MA. Pepeu já tem 15 passagens pela polícia por prática de crimes; 
- Maciel Mendes Moreira, de 23 anos, por tráfico; 
- José Pereira, 55 anos, recebeu ordem de prisão pelos crimes de receptação de material furtado do comércio local;
- Vandely Cantanhede de Sousa, 31 anos, conhecido pela alcunha de "Fifi", por tráfico de drogas e tentativa de latrocínio com golpe de faca no pescoço da vítima. Seu pedido de prisão já foi enviado para o Fórum.

Foram conduzidos à delegacia os adolescentes:

- P.H.C.N, 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de roubo; 
- D.S.S, 14 anos, por terem tentado se desfazer de um volume, possivelmente sendo droga, quando avistaram a Polícia Civil.

Por fim, a Polícia Militar de Itapecuru Mirim e a Guarda Municipal de Itapecuru Mirim apresentaram o adolescente A.F.O.P., de 16 anos, que foi autuado em agrante delito por posse irregular de arma de fogo, dentro do colégio onde estuda. Ele ameaçou um outro estudante com a arma. As ações foram comandadas pelo Delegado Pedro Soares. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: