EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Agência dos Correios é alvo de ação criminosa no interior do Maranhão

A Polícia Militar interceptou a tentativa de assalto e prendeu os suspeitos.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 27/11/2019 09h14

Compartilhar

Leandro Silva e Silva e Raimundo Nonato Morais Viana foram presos após tentativa de assalto à agência dos Correios - Foto:
Divulgação

 

Na tarde da última terça-feira (26) uma agência dos Correios, em Alto Alegre do Maranhão, foi alvo de uma tentativa de assalto por dois homens armados. A Polícia Militar interceptou a ação criminosa e prendeu os suspeitos.

Os comparsas, identificados como Leandro Silva e Silva (29) e Raimundo Nonato Morais Viana (27), chegaram ao local do crime, de acordo com informações policiais, com um revólver calibre 38 e uma faca. Nas dependências da Agência dos Correios, os suspeitos conseguiram ter acesso a mais de R$ 35.000 em dinheiro vivo. No decorrer da tentativa de assalto, a polícia chegou ao local cercando as principais alternativas de fuga. A dupla foi presa pela polícia e o dinheiro foi resgatado.

Foto: divulgação

Leandro Silva e Raimundo Nonato já tinham passagens pela polícia referente aos crimes de roubo e furto. Durante a tentativa de roubo à agência, Leandro portava uma tornozeleira eletrônica em seu calcanhar, pois que era foragido do sistema prisional. Os dois, agora, aguardam os trâmites judiciais na Delegacia de Bacabal.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: