LAZER

De prévia de carnaval até concerto de rock, confira o melhor para o seu fim de semana em São Luís

Tem programação para todos os gostos, nesta sexta e sábado.
Por: PORTAL JG - KETHLEN MATA
Data de publicação: 15/11/2019 09h08

Compartilhar

Confira o que vai rolar neste feriado de sexta, e no sábado em São Luís.

Hoje (15/11):

O Cabuloso da Igreja da Sé - Raimundo Nonato vive escondido na Igreja da Sé, junto com três fantasmas confidentes. Ele sempre sonhou em ir ao São João do Maranhão, na praça Benedito Leite. A peça acontecerá no Teatro Arthur Azevedo, às 20 horas. Ingressos à venda na bilheteria digital. 

Sábado (16/11):

BBEMIFOLIA - O Carnaval ainda não chegou, mas você já pode tirar sua fantasia do armário. A prévia vai acontecer no Jardim Eldorado (Turu), a partir das 15h30. Garanta seu ingresso no site da BBEMIFOLIA.

O Grande Encontro das Vozes - Edson Lima e Batista Lima, que construíram carreira à frente das bandas Limão com Mel e Gatinha Manhosa, estarão neste sabádo na The Music Hall (Lagoa da Jansen) com o show "O Grande Encontro das Vozes". O evento é uma realização da Promo 3 Eventos e da J Produções. O Show tem ínicio às 19:00 horas. 

SLZ Rock In Cocert - Em comemoração ao seu quinto aniversário, a Orquestra João do Vale, realizará o concerto SLZ Rock In Cocert - A Sinfonia do Rock. Neste sábado (16), 19 horas, na Concha Acústica da Lagoa da Jansen.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: