BR-010

Motociclista com CNH falsa é preso pela PRF em Porto Franco

O motociclista que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde de quinta-feira (14) no km 155 da BR-010.
Data de publicação: 15/11/2019 07h56

Compartilhar

WhatsApp Image 2019-11-15 at 00-08-09
Foto: Divulgação PRF/MA

Um homem foi preso nesta quinta-feira (14), ao apresentar CNH falsa após abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-010 em Porto Franco.

Segundo informações da PRF, por volta das 16h10, uma motocicleta Honda/CG 160 Start, cor vermelha parou no acostamento cerca de 80 metros antes de chegar no local onde eram realizadas as abordagens. Ao constatar que o motociclista poderia dar o retorno e fugir da fiscalização, uma viatura PRF foi até o local e abordou o condutor, um homem de 39 anos.

Solicitados os seus documentos, o motociclista apresentou CNH que não constava nos registros dos sistemas de segurança da PRF. Ele admitiu ter conseguido a CNH através de uma pessoa em Porto Franco, e que o mesmo o teria levado para Marabá, juntamente com diversos outros alunos, para realizar aulas e uma prova escrita, na qual foram ajudados por funcionário da auto-escola de Marabá. Cerca de um mês depois, recebeu a Carteira Nacional de Habilitação em Porto Franco. Em março de 2018 a CNH do condutor foi cancelada após confirmação de fraudes no processo de habilitação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Uso de documento falso. Dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: