RESUMÃO

Confira: Notícias que foram destaques na semana no Portal JG

As dez mais acessadas, do que foi assunto para os leitores na última semana.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 09/11/2019 11h55
Atualizado: 11/11/2019 10h16

10mais

Categoria policial foi um dos mais acessados, seguido de entretenimento, e política. No primeiro recorte de destaques, Manoel Gomes, do hit "Caneta Azul" lidera em primeiro lugar dos mais acessados, aparecendo duas vezes no ranking.   

Nesta semana, dois concursos públicos terão encerradas as suas inscrições. Fique por dentro para não perder essa oportunidade. Confira todos os detalhes.

 

Momentos de terror foram registrados dentro de uma joalheria localizada em prédio comercial na Rua da Paz, no Centro de São Luís. Um homem identificado como Cleiton Pinto Vasconcelos, fez duas pessoas reféns durante o assalto à joalheria na tarde desta segunda-feira (4). Durante a ação, uma pessoa foi baleada.

 

Na manhã desta terça-feira (05), o Ministério Público do Maranhão (MPMA) e a Polícia Civil empreenderam uma ação com fins ao cumprimento de dez mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, nos termos da decisão judicial expedida na 1ª Vara Criminal do Termo Judiciário de São Luís.

 

Uma mulher, identificada como Gilvanny Raquel Silva de Oliveira, foi presa e encaminhada à 21ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro do Araçagi, no último domingo (03). Recai sobre ela a suspeita de ter administrado medicamentos farmacêuticos em alta dosagem para duas crianças, gêmeas, de quatro anos. A suspeita trabalhava na residência das crianças há seis meses.

 

Por volta das 23h00 de ontem (04), quatro indivíduos armados em um veículo, adentraram a residência de Maurizan Gomes da Silva, localizada na Rua São Manoel, bairro Adalina Mendes em Chapadinha.

 

Na última segunda-feira (4), em solenidade alusiva ao Dia do Servidor Público, o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) participou de um evento no Palácio do Planalto, junto à equipe econômica do governo. Na ocasião, Bolsonaro defendeu uma mudança na data de pagamento dos salários para os servidores, ainda a ser analisada. A proposta, segundo o presidente, é realizar o pagamento do servidor da União no segundo dia útil, após o dia 20.

 

O professor doutor Natalino Salgado e o professor doutor Alan Kardec Barros, foram nomeados reitor e vice-reitor, respectivamente, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) pelo presidente Jair Bolsonaro. A publicação da decisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (6). Os dois assumem o cargo a partir do dia 11 de novembro.

 

Depois de bombar na internet com o hit "Caneta Azul", o cantor e compositor Manoel Gomes agora quer emplacar um novo sucesso. Ao lado do repórter Humberto Ascencio, Manoel canta "Vou Deixar de Ser Besta", música nova interpretada durante gravações do Programa do Faro, exibido na TV Record no último domingo (03).

 

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, realizou a prisão de Adriana Marinho Martins, e a apreensão em cumprimento de internação, da sua filha de 17 anos, pelo crime de homicídio e associação criminosa.

 

Em poucos dias após Manoel Gomes cantar seu novo hit "Vou Deixar de Ser Besta" no programa do Rodrigo Faro, da TV Record, a canção autoral de Manoel agora foi gravada pela banda do Rio Grande do Norte, a Banda Saia Rodada, que tem como vocalista Raí Soares.





mais notícias


Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: