TRÁFICO DE DROGAS

Após denúncia, traficante é preso com 6kg de droga no bairro Sacavém

A denúncia partiu de uma moradora que suspeitou da grande movimentação na casa do acusado.
Data de publicação: 08/11/2019 15h32

Compartilhar

traficante preso (1)
Jhonatan Borges Ferreira foi preso acusado de tráfico de drogas – Foto: Reprodução

Jhonatan Borges Ferreira, de 25 anos, foi preso em flagrante por volta das 16h30, desta quarta-feira (06), por policiais do 9º BPM, sob a acusação de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na residência de Jhonatan, na Avenida 02, no bairro Sacavém, em São Luís, após a guarnição ter sido acionada por uma pessoa que suspeitou da intensa movimentação na casa.

Ao se deslocar para fazer averiguação da situação, a equipe avistou Jhonatan no quintal. Ao perceber a presença dos PMs, ele tentou se desfazer de uma bolsa, onde estava a droga, arremessando-a por sobre o muro. Sem sucesso, o acusado foi capturado pela equipe. Dentro da casa foram apreendidos: uma balança grande, três tabletes e três médios de maconha, além de três porções menores da droga. No total, a droga pesa aproximadamente 6 kg. 

Jhonatan Ferreira foi preso e conduzido à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) para autuação em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: