PROCESSO SELETIVO

Uema realiza vestibular no próximo domingo; confira os locais de prova

De acordo com a universidade, foram 66.746 inscritos, o maior número até hoje.
Data de publicação: 16/10/2019 08h57

Compartilhar

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) terá a primeira etapa de seu vestibular realizada no domingo (20) a partir das 13h, em 23 municípios. Em paralelo ao Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) para os campi da UEMA, a instituição promove também as provas para UEMASul. A prova do fim de semana deve ter 60 questões objetivas de múltipla escolha.

Com o cartão de confirmação de inscrição, o candidato pode consultar o local de prova direto do site da UEMA em https://www.paes.uema.br/?p=1502

Quem for fazer prova deve estar no local com uma hora de antecedência, pelo menos.

Os locais de prova estão distribuídos entre os municípios de São Luís, Colinas, Caxias, São João dos Patos, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Codó, Santa Inês, Coelho Neto, Timon, Pinheiro, Grajaú, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Pedreiras, Zé Doca, Coroatá, Itapecuru-Mirim e São Bento, enquanto que as provas da UemaSul serão realizadas em Imperatriz, Açailândia e Estreito.

Concorrência

O certame é direcionado para os candidatos que buscam ingresso na UEMA em 2020. De acordo com a universidade, foram 66.746 inscritos, o maior até hoje. Estes concorrem a 4.030 vagas para a UEMA e 910 vagas para UEMASul.

O curso mais concorrido entre os disponibilizados é o de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública – CFO- PMMA (Feminino), com 432 candidatas por vaga.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: