ASSASSINATO

Pastor desaparecido é encontrado morto em Paço do Lumiar

O autor confesso do crime foi identificado como Saulo Pereira Nunes.
Data de publicação: 14/10/2019 22h21

Compartilhar

pastor
Mackson da Silva Costa estava desaparecido desde a sexta-feira – Foto: Divulgação

A Polícia Civil após investigações chegou até o paradeiro responsável pelo desaparecimento do pastor Mackson da Silva Costa na tarde desta segunda-feira (14). O corpo de Mackson, foi encontrado enterrado no quintal da residência de Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, no bairro do Maiobão.

Segundo investigações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o veículo de Mackson foi localizado, na manhã desse domingo (13), na Avenida 7, no Maiobão, perto da residência onde o corpo estava enterrado, desde então a polícia iniciou buscas nas redondezas. O carro não tinha sinais aparentes de arrombamento e a carteira estava no carro com dinheiro. 

saulo
Saulo é apontado pela polícia como assassino do pastor Mackson — Foto: Divulgação / Polícia Civil

A suspeita da motivação do crime é que teria sido passional.

A vítima morava na Vila Palmeira, em São Luís, e trabalhava em uma empresa que presta serviço de assistência técnica em informática para Secretaria de Segurança Pública. Ele também dedicava seu tempo como pastor de uma igreja no bairro do João Paulo.

Mackson da Silva desapareceu na sexta-feira (11) após sair do local de trabalho na Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA). Segundo a família, no dia do desaparecimento, ele trabalhou pela manhã e antes de ir almoçar em sua residência na Vila Palmeira, em São Luís, disse que ia a uma agência bancária no bairro João Paulo para fazer uma operação. A partir daí, não manteve mais contato com os parentes.

Saulo Pereira confessou o crime. Ele foi preso e conduzido para a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) para os procedimentos de praxe, onde ficará à disposição da Justiça.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: