EM ENTROCAMENTO

Polícia apreende 70 kg de maconha e prende traficantes na BR-135

A jornalista Rosenira Alves, que estava no ônibus, relata que todos os passageiros e o motoristas foram surpreendidos com a ação da polícia.
Data de publicação: 09/10/2019 07h29

Compartilhar

Foto: PMMA

Policiais civis apreenderam, na noite da última terça-feira (8), aproximadamente 70 kg de maconha prensada transportados em um ônibus que seguia de Teresina/PI a São Luís. A droga estava organizada em quatro malas de dois passageiros, que foram presas em flagrante.

A abordagem ocorreu nas proximidades do Entroncamento, na BR-135, quando as duas pessoas se preparavam para desembarcar. Um cão farejador participou da ação policial e ajudou a encontrar as malas com a droga.

A jornalista Rosenira Alves, que estava no ônibus, relata que todos os passageiros e o motoristas foram surpreendidos com a ação da polícia. Segundos ela, os policiais estavam em três viaturas e fortemente armados com fuzis.

“Com fuzis, eles entraram no ônibus e pediram para todos os passageiros desceram para serem revistados juntamente com as bagagens. Mas foi só uma simulação, porque o alvo deles já era certo. Soltaram o cão farejador no bagageiro do ônibus, e ele foi direto nas malas cheias se droga”, disse a jornalista.

Conforme relato de Rosenira, a dupla embarcou em Timon por volta das 13h e iria desembarcar em Bacabeira.

A polícia ainda não divulgou os nomes das duas pessoas que transportavam a droga. Informações dos agentes responsáveis pela operação vão tentar descobrir a possibilidade de um destinatário para o conteúdo apreendido na viagem. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 150 mil.

Na manhã desta quarta-feira (09), a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) deverá divulgar mais detalhes dessa operação.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: