RIO DE JANEIRO

Tatiana Lobão será musa da Vila Isabel no Carnaval 2020

A apresentação do samba-enredo da escola aconteceu neste sábado (05).
Por: PORTAL JG - Valquíria Lima
Data de publicação: 05/10/2019 23h16

Compartilhar

Em evento realizado na noite de sábado (05), no Rio de Janeiro, a escola de samba Unidos de Vila Isabel, escolheu a digital influencer e empresária maranhense Tatiana Lobão, como musa da agremiação. Ela irá desfilar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí no carnaval 2020.
WhatsApp Image 2019-10-07 at 18-03-48
Tati Lobão esteve presente no Rio de Janeiro para acompanhar a apresentação oficial do samba-enredo – Foto: Rede Social

O anúncio

A loira esteve presente no barracão da escola para acompanhar a festa de apresentação oficial do samba-enredo, e dos protótipos das fantasias.

Procurada pelo Portal JG, Tati Lobão contou como foi receber o convite da escola, selando um novo momento em sua carreira e o desafio do samba.   

"Estou muito feliz com esse convite, a Vila Isabel é uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro e poder representar o nosso estado aqui me deixa extremamente honrada. Estou numa fase incrível na minha carreira, aliar a minha vida de empresária, apresentadora, locutora e Digital influencer é um desafio em tanto, mas estou certa de que estou percorrendo o caminho certo deixado pelos meus pais. Eu sempre gostei de dançar, mas confesso que esse samba das escolas é bem mais difícil que eu imaginava. Mas sou dedicada, estou confiante de que vai dar tudo certo!"

A Vila Isabel será a segunda escola a desfilar pelo Grupo Especial, defendendo o enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”.

A Unidos de Vila Isabel é uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro, sendo campeã dos carnavais de 1988, 2006 e 2013.




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: