PROJETO SEGUE PARA SANÇÃO DO GOVERNADOR

Poder Judiciário aprova projeto de lei que garante reajuste de 2,94% aos salários de seus servidores

Segundo presidente do TJMA, o aumento é de grande importância por beneficiar diretamente servidores da Justiça Estadual que merecem ser valorizados pelo esforço e dedicação.
Data de publicação: 17/09/2019 18h09

Compartilhar

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta terça-feira (17), o Projeto de Lei 018/2019, de iniciativa do Poder Judiciário, que concede reajuste de 2,94% aos salários dos servidores efetivos e comissionados, com efeito retroativo tendo como referência o mês de janeiro deste ano.

Com a aprovação, agora o Projeto de Lei segue para sanção do governador Flávio Dino.

Segundo o presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, o projeto que concede reajuste de 2,94% aos salários dos servidores é de grande importância para o Poder Judiciário, por beneficiar diretamente servidores da Justiça Estadual, que merecem ser valorizados pelo esforço e dedicação no desenvolvimento de suas atribuições profissionais.

“Considero justo garantir esse reajuste aos servidores da Justiça, que têm elevado o papel do Poder Judiciário do Maranhão na sua missão institucional, dando importante suporte nas demandas e garantindo um atendimento de qualidade à sociedade”, afirmou o presidente do TJMA.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: