AUTOR CONTINUA SOLTO

Morre quinta vítima do acidente no bairro Jaracaty em São Luís

Ana Lourdes, de 20 anos, sofreu traumatismo craniano e estava internada desde o acidente.
Data de publicação: 15/09/2019 13h50

Compartilhar

Ana Lurdes1
Ana Lourdes Silva, de 20 anos, era uma das ocupantes do carro que causou 
a morte de outras quatro pessoas. Foto: Reprodução.

Morreu na tarde deste sábado (14) a quinta vítima do acidente que ocorreu no último domingo (8) na Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracaty, em São Luís. Ana Lourdes Silva Matos, de 20 anos, estava internada em estado grave desde o início da semana no Hospital Carlos Macieira, ela sofreu traumatismo craniano.

Ana Lourdes era uma das ocupantes do veículo dirigido por Victor Yan Barros, que saiu ileso do acidente. Ele causou a morte de outras quatro pessoas após o veículo despencar de um trecho na Avenida Carlos Cunha e cair em cima de várias pessoas que estavam na rua em uma festa de aniversário.

Victor Yan, de 25 anos, não fez o teste do bafômetro, mas os policiais constataram os sintomas de embriaguez.

Até essa sexta-feira (13), Victor continuava internado em um hospital particular de São Luís, mesmo tendo saído ileso do acidente. A estratégia seria evitar o cumprimento do mandado de prisão preventiva, além de dar tempo para que sua defesa consiga um habeas corpos para que ele responda em liberdade. Ele vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Em protesto, moradores do Jaracaty bloquearam a Avenida Carlos Cunha durante um protesto na última terça-feira (10). Reinvindicando a construção de uma barreira de proteção do lado direito da pista, mas após uma semana nada foi providenciado pela prefeitura. 

Outra vítima do acidente, Petrolina Pereira, de 41 anos, continua internada em estado gravíssimo.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: