OPORTUNIDADE

Vale abre 120 vagas para programa de trainee

Os contratados começam a trabalhar em janeiro de 2020.
Data de publicação: 10/09/2019 22h48

Compartilhar

Na última segunda-feira (09), a empresa Vale do Rio Doce abriu 120 vagas de emprego, no Brasil, para o processo seletivo do seu programa de trainee.

No Brasil, o pré-requisito para atuar na cadeia produtiva (mina, ferrovia ou porto) é ter formação em Engenharia ou Geologia entre julho de 2016 e dezembro de 2019. Já para as áreas funcionais – como Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, TI, Vendas, Marketing, etc. – é possível ser formado em qualquer curso de graduação entre julho de 2016 e dezembro de 2019.

Etapas do Processo Seletivo da Vale

Inscrição – 09/09 a 01/10
Nesse primeiro momento é necessário preencher um formulário de inscrição com perguntas sobre si mesmo, seus estudos e preferências para participar do processo seletivo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee. Os contratados começam a trabalhar em janeiro de 2020.

Teste online – 20/09 a 09/10
Nesta etapa, você é quem vai conhecer um pouco mais sobre a empresa. Será necessário solucionar alguns cases de negócio, responder questões sobre como você gosta de trabalhar e provar sua habilidade de analisar e solucionar problemas.

Painéis Online – 14/10 a 08/11
Aqui você irá participar de uma dinâmica de grupo online. Sua fluência no inglês será analisada, além de descobrirem como você trabalha em grupo.

Entrevista – Novembro
Este é o dia em que você vai conhecer pessoalmente os diretores e gerentes durante o programa! Além de realizar algumas tarefas, você vai poder aproveitar esse momento para tirar suas dúvidas, conversar e interagir um pouco mais. Resultado final será divulgado em dezembro.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: