06 DE SETEMBRO

Prefeitura de Pirapemas realiza tradicional Desfile Cívico da Independência do Brasil

A programação pelos 197 anos da Proclamação da Independência do Brasil contou com a presença dos alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino.
Data de publicação: 05/09/2019 15h10

Compartilhar

A Prefeitura de Pirapemas, por meio da Secretaria da Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (06) o tradicional Desfile Cívico de Independência do Brasil, com o tema: "BRASIL, salve a tua existência e tua história".

A programação pelos 197 anos da Proclamação da Independência do Brasil iniciou com o hasteamento da bandeira na Escola Hildenora de Gusmão.

O desfile passou pela avenida Antônio Ribeiro, seguindo pela rua São José, e terminando na Praça João Lisboa. A programação pelos 197 anos da Proclamação da Independência do Brasil contou com a presença dos alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino, Desbravadores, grupo de ciclismo e cavaleiros.

"Desde o início da nossa administração temos o compromisso de resgatar o patriotismo e enfatizar a importância dos símbolos nacionais bem como conscientizar a população e os alunos sobre a valorização desta importante data", declarou o prefeito Dr. Iomar Salvador.

Veja as fotos:





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: