MAUS TRATOS

Cadela é agredida por funcionário terceirizado da Faculdade Pitágoras

O animal sofreu diversas perfurações na região da cabeça.
Data de publicação: 27/08/2019 18h47

Compartilhar

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (27), quando um funcionário terceirizado da Faculdade Pitágoras, campus Turu, agrediu covardemente uma cadela no interior da instituição.

O animal sofreu diversas perfurações na região da cabeça. Ainda no fim da manhã, foi levada para uma clínica veterinária para ser submetida a exames específicos, e já passou por cirurgia.

O homem chegou a ser identificado, mas fugiu no local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra ele na Delegacia do Meio Ambiente.

cadela
Cadelinha já sofria ameaças dos próprios funcionários do estabelecimento.
Foto: Reprodução rede social

Em nota, a faculdade informa que afastou o funcionário e que repudia qualquer ato de violência:

"A faculdade Pitágoras de São Luís – Campus Turu I – MA esclarece que repudia veementemente qualquer ato de violência contra animais. A faculdade esclarece que, preventivamente, afastou o vigilante terceirizado, responsável pela segurança do local, procurou a Delegacia de Meio Ambiente para registro da ocorrência e está apurando internamente o fato para tomar todas as medidas cabíveis junto aos responsáveis. A instituição reitera que permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas adicionais”.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: