CONFESSOU O CRIME

Preso assassino da jovem encontrada morta em Bom Jardim

Thays Andrade, de 26 anos, foi morta dentro do próprio quarto de sua residência.
Data de publicação: 20/08/2019 16h43

Compartilhar

bomjardim

Daniel Santos Sousa, de 22 anos, conhecido como "Filho do Pastor", foi preso na manhã desta terça-feira (20) como suspeito do assassinato de Thays Andrade, de 26 anos, que foi encontrada morta com sinais de esganamento em seu próprio quarto, na cidade de Bom Jardim. Após interrogatório, já no início da tarde, Daniel acabou confessando o crime.

Segundo informações policiais, Daniel Santos possui extensa passagem pela polícia por crimes de assalto, arrombamento a residência e estupro. Ele estava preso a 10 dias, mas foi solto semana passada.

Segundo o delegado, Armando Pacheco, responsável pela superintendência de Polícia Civil do interior do Maranhão, o assassino contou em depoimento que ele entrou no imóvel pela janela do andar superior da casa de Thays. Quando a vítima percebeu a presença do suspeito, ela começou a gritar e foi surpreendida com um golpe no pescoço que a levou à óbito por esganamento.

A polícia ainda não sabe por qual motivo Daniel teria matado Thays, mas está investigando o caso. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e foi encaminhado para Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça. 

A jovem Thays era secretária da Escola Municipal Ney Braga e era bastante querida no local de trabalho e também na cidade de Bom Jardim. Estudava na Uema, curso de Letras, em Santa Inês.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: