SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Jovem é encontrada morta em Bom Jardim

Thays prestava serviços para prefeitura de Bom Jardim na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar.
Data de publicação: 19/08/2019 23h47

Compartilhar

A vítima identificada como Thays Andrade trabalhava na prefeitura e era bem querida por todos

Uma mulher identificada como Thays Andrade, 26 anos, foi encontrada morta, em seu próprio quarto, na manhã desta segunda-feira (19) na cidade de Bom Jardim, a 278 km de São Luís. A residência de Thays fica localizada no bairro Cohab.

De acordo com informações, o corpo da jovem foi levado para o Hospital da cidade e em seguida encaminhado para a capital, onde passou por uma autópsia, pois existiam sinais de estrangulamento no pescoço da vítima.

A população de Bom Jardim ficou em estado de choque, sem compreender o que realmente aconteceu, a polícia já iniciou as investigações.

Thays prestava serviços para prefeitura de Bom Jardim na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que esteve em serviço prestou serviços aos alunos e demais funcionários e a sociedade em geral. Em nota oficial, o prefeito municipal decretou luto na cidade.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: