FAMÍLIA ERA CONTRA RELACIONAMENTO

Delegado dá detalhes sobre caso de feminicídio ocorrido em Itapecuru

Pedro Adão disse ao repórter Telmar Félixcasal vivia em constantes discussões e brigas provocadas por ciúmes, inclusive com vias de fatos e lesão corporal.
Data de publicação: 19/08/2019 22h54

Compartilhar

Foto/Reprodução: Rede TV de Itapecuru

O delegado Pedro Adão que estava de plantão na regional de Itapecuru-Mirim no último fim de semana, concedeu entrevista ao repórter Telmar Félix, e deu mais detalhes sobre o caso de feminicídio contra a vítima Thaynara Cristina Silva, de 23 anos. O autor foi seu próprio marido, Francisco Linhares de 32 anos.

De acordo com Pedro Adão, o casal vivia em constantes discussões e brigas provocadas por ciúmes, inclusive com vias de fatos e lesão corporal, tanto que os familiares de ambos eram contra a união dos dois. No dia do fato, a briga foi iniciada quando Francisco encontrou mensagens no celular de Thaynara e não gostou do conteúdo.

Francisco fugiu após a prática do crime. A partir daí, a polícia civil com apoio da polícia militar, realizou varias diligências em diversos povoados de Itapecuru e da região. Horas depois, o acusado acabou se entregando a polícia na presença de advogados.

O suspeito do feminicídio ainda afirmou que tentou suicídio, dando uma facada na altura de seu peito esquerdo, mas seu pai o impediu.






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: