COMBATE AO CRIME

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro da Santa Efigênia

Os acusados foram identificados como Rosiete da Conceição Borges, conhecida como “Rose” e Alex Alexandre Santos Pereira.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 14/08/2019 10h14
Atualizado: 14/08/2019 10h27

Droga apreendida (Foto: PCMA)

A Polícia Civil com apoio com apoio operacional do 15º Distrito Policial do São Raimundo e SENARC. Cumpriu mandatos de busca e apreensão nesta terça feira (13) no bairro da Santa Efigênia. Após investigações, foram efetuadas as prisões de um casal por tráfico de drogas.

Foram apreendidos mais dois simulacros de arma de fogo, um em formato de pistola e outro em formato de fuzil. Os presos em flagrante foram identificados como Rosiete da Conceição Borges, conhecida como “Rose” e Alex Alexandre Santos Pereira.

Os policiais civis também encontraram no interior de uma residência a quantia de R$ 9.634 (nove mil e seiscentos e trinta e quatro reais), nove aparelhos celulares, balança de precisão, duas máquinas de cartão, de pedras de  “crack” e uma motocicleta, modelo Honda NXR, de cor preta, de placa ptl 8320.

Segundo informações, na casa havia um avançado sistema de câmeras, que monitoravam toda a movimentação nas ruas próximas à residência, inclusive a chegada de equipes policiais ao local.

 

O casal foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e, após a formalização de todo os procedimentos e serão encaminhados ao Presídio de Pedrinhas.

 





mais notícias


Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: