MANDADOS DE PRISÕES

Três suspeitos de cometerem assaltos são presos na Cidade Olímpica

Trio já estava sendo monitorado, após as investigações foram identificados e presos.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 14/08/2019 08h38

Compartilhar

Trio é acusado de praticar assaltos na Cidade Olímpica (Foto: PCMA)

A Polícia Civil do Maranhão efetuou na última segunda feira (12), as prisões de três acusados com o envolvimento a assaltos na região da Cidade Olímpica. Foram presos, Rogério da Silva Brandão, conhecido por “Dudu Peste”; André Oliveira Romeu, o “Biné Metralha” e Joerbet Garcez Diniz, chamado de “Jô Boladão”.

Os suspeitos já estavam sendo monitorados, após as investigações foram identificados e presos pelo cumprimento aos mandados de prisões preventivas. O grupo é envolvido pelo crime de Roubo Majorado, pela utilização de arma de fogo e Concurso de Pessoas, fato ocorrido em um comércio, no bairro José Reinaldo Tavares, nas proximidades do bairro da Cidade Olímpica.

As informações acerca do crime são que um menor de idade persuadiu um comerciante a abrir o estabelecimento no início da noite do fato e, após isso, os três indivíduos adentram no comércio e teriam roubado aparelhos celulares, alianças de ouro, diversos outros produtos; além do valor em dinheiro de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).

As vítimas afirmam, que os três indivíduos portavam armas de fogo e eram violentos durante a ação, inclusive dando “coronhadas” em uma das vítimas, fato este comprovado através de exame de corpo de delito.

Foi determinado ainda, o encaminhamento de cópia do respectivo Inquérito Policial à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), objetivando apurar a conduta do menor envolvido nos fatos. Após as comunicações oficiais, os presos serão encaminhados ao Presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da justiça.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: