INTERIOR DO MA

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Rosário

A própria adolescente reconheceu o suspeito, mostrando as lesões causadas pela violência.
Data de publicação: 13/08/2019 13h31

Compartilhar

policia10

Walison Rodrigues dos Santos, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos, no município de Rosário.

De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito tinha estuprado uma menor de idade. Diante das informações, o comandante do 27º BPM e sua equipe se deslocaram ao local onde populares indicaram que Walison Rodrigues estavam escondido.

O suspeito foi encontrado escondido dentro de um açude com as roupas da vítima. De imediato, a própria adolescente reconheceu o suspeito, mostrando as lesões causadas pela violência. Mesmo com a chegada da polícia, vários populares tentaram agredir o suspeito, que acabou ficando com várias escoriações pelo corpo.

Walison Rodrigues foi apresentado na Delegacia de Rosário para as devidas providências. Ainda segundo a polícia, Walison Rodrigues é ex-presidiário e teria recentemente tentado contra outras vítimas no povoado São Simão, onde o suspeito chegou recentemente.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: