INVESTIGAÇÕES CONTINUAM

Em vídeo esposa do cantor Paulynho Paixão muda versão contada sobre agressão

Tayanne Paixão fez um vídeo para uma rede social alegando apenas uma briga de casal.
Data de publicação: 12/08/2019 21h37

Compartilhar

paulinho-paixaao (1)

Tatyane Paixão, esposa do cantor Paulynho Paixão, mudou sua versão a respeito de suposta agressão do marido, na qual prestou queixa em delegacia de Bacabal, na madrugada do domingo (11).

Ela alega que o cantor arremessou uma cadeira na altura de sua cabeça e também a teria espancado com chutes e socos. Disse também na delegacia, que o corte na cabeça teria sido causado por Paulynho.

O cantor chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado. A produção de Paulynho Paixão publicou hoje nas redes sociais uma versão diferente. "Houve uma discussão entre o artista e sua esposa no quarto do hotel em que estavam hospedados, ambos estavam alterados e durante a discussão Tayanne se acidentou em um móvel, causando um pequeno corte em sua cabeça. Não houve agressão física conforme relatado nas matérias veiculadas. Pelo fato da hospedagem da equipe ser ao lado da delegacia, ambos foram prestar esclarecimentos e já havia uma equipe jornalística presente cobrindo outro caso e acabaram registrando imagens da presença de ambos no local. Ambos prestaram seus depoimentos, foi realizado exame de corpo delito e foram liberados", diz a nota.

 Na mesma publicação, Tayanne falou em vídeo contando uma versão completamente diferente da que disse na delegacia. "Não teve pontapé, nem socos. Não teve nada disso. O que teve foi uma discussão entre um casal, em que ambos estavam alterados e ambos jogaram os pertences no chão em um momento de raiva. Aonde que vai quebrar a cabeça de uma pessoa e ela estar viva? A questão da delegacia é que o hotel que a gente tava era do lado da delegacia. No momento da raiva eu fui parar na delegacia. Tinha um pessoal de uma reportagem lá filmando outro caso. E aí, quando viram que estava relacionado ao Paulynho Paixão, vieram pra cima", disse Tayanne. 

A delegacia de Bacabal segue investigando o crime, pois a vítima não retirou a acusação e o exame de delito constatou a agressão. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: