OPERAÇÃO POLICIAL

Ação conjunta das Polícias Civil do DF e Maranhão prendem acusados de homicídio e tráfico de drogas

Os dois homens estavam em um hotel de Imperatriz.
Data de publicação: 22/07/2019 10h35

Compartilhar

Uma operação idealizada pela Polícia Civil do Distrito Federal, em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão, através da delegacias regionais de Imperatriz e Açailândia e a SENARC de Imperatriz, resultou na prisão de dois acusados de homicídio e de tráfico de drogas na capital Federal. Gutemberg da Silva Borges e Jhonatan Paiva de Andrade, foram presos em um hotel em Imperatriz(MA) nas primeiras horas do sábado (20), e em seguida, encaminhados para Brasília, em um avião da Polícia Civil do Distrito Federal. A operação foi iniciada desde a sexta-feira (19). 

Após o repasse de informações, iniciou-se a ação conjunta entre a Policiais Civil de Brasília, a Polícia Civil de Imperatriz e de Açailândia, identificou-se que os dois criminosos estavam escondidos em um hotel na cidade de Imperatriz. O Delegado Regional de Imperatriz, Ederson Martins, relatou, que “A Polícia Civil do Distrito federal realizou contatos com a nossa regional, no qual os dois suspeitos estavam na nossa região, mas não tinham a certeza onde estavam, se em Imperatriz e ou Açailândia. Eles solicitaram o nosso apoio. As investigações iniciaram e neste sábado, logo pela manhã, conseguimos localizar os dois em um hotel”, afirmou o delegado Regional de Imperatriz.

Os acusados

Gutemberg da Silva Borges, de 36 anos, conhecido como “Guga” e Jhonatan Paiva de Andrade, 36 anos, são suspeitos de coordenarem uma organização criminosa, com ação na capital federal. Eles são suspeitos ainda de praticarem homicídios e tráfico de drogas em Brasília e proximidades. Os dois acusados permaneceram em silêncio e não repassaram nenhuma informação acerca dos crimes cometidos pelos mesmos. Eles serão apresentados às autoridades do Distrito Federal, os quais permanecerão à disposição da Justiça.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: