TRAGÉDIA

Criança de 2 anos morre após ser atropelada por ambulância

O motorista da ambulância fugiu do local sem prestar socorro.
Data de publicação: 22/07/2019 08h47

Compartilhar

A criança identificada como Maria Cecília da Silva, de apenas dois anos e oito meses, morreu após ser atropelada por uma ambulância no início da noite de sábado (20) no município de Bom Jardim, a 275 km de São Luís.

O pai da criança, identificado como Jardel, se envolveu em uma briga com o padrasto. Jardel saiu ferido e foi encaminhado para um posto de Saúde, onde funciona provisoriamente o Hospital Municipal de Bom Jardim.

Ao chegar no hospital, os profissionais de saúde que estavam de plantão se recusaram a atendê-lo alegando que ele estava sujo e com mau cheiro, e afirmaram que ele deveria voltar para casa para tomar banho.

Segundo a família, ficou acertado que uma ambulância o traria de volta para que tomasse banho e retornasse ao posto para que fosse atendido.

Na entrada da rua onde o pai da criança mora a ambulância não conseguiu entrar porque estava cheia de buracos e por conta disso todos desceram da ambulância. Estavam Jordel, filha de dois anos e a avó da criança. Após deixar todos em casa, o motorista saiu com a ambulância, sem observar que a menina, Maria Cecília da Silva, estava perto do veículo e acabou atropelando-a. O motorista da ambulância não prestou socorro e fugiu do local, deixando a criança e a família dela no local do acidente.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jardim tratou esse caso como uma fatalidade e lamenta o ocorrido, se solidariza com a família da vítima e diz que está à disposição da Justiça, das autoridades para colaborar na apuração do caso.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: